29 janeiro 2014
Oi minhas lindas eu vou ficar meio afastada do blog até sábado =/ aí vocês perguntam "Por que, Anna?" Eu vou viajar pra Ipatinga, bem rapidinho, pra curtir os últimos dias de férias e visitar alguns primos... Então, eu vou estar blogando através do Blogger App, e eu francamente não sei mexer nele.. não sei ver comments, visualizações e etc. Mas vou tentar responder todo mundo! Então é isso, só um aviso pra vocês não deixarem de acessar ou deus me livre acharem que estou abandonado o Loucuras da Anna!
Vou tentar continuar com a quantidade normal de posts, mas se não der, garanto pelo menos uns dois posts! Isso é, se o 3G da Oi me permitir, porque francamente é uma bosta hahah'
Então, é isso!
Xoxo, Anna! =D

10 comentários:

  1. Boa viagem linda !
    Depois conta tudo hein, haha'
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obg :D ja cheguei e to com a impressão qur o 1 dia vai ser de pernas pro ar haha
      Kisses!

      Excluir
  2. Ipatinga é perto da cidade do meu pai.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem linda, não esquenta não e aproveita muuuito


    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :) cheguei aki ja kk se nao fosse o wi-fi tv frita, a oi aqui e uma bosta kkk mas vou tentar postar B-)

      Excluir
  4. Oi linda, eu aceito afiliação. Coloca meu blog aqui, e me avisa.. Farei o mesmo ;D

    Beijos

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, assim que voltar para minha cidade entro em contato para a afiliação ^^ kisses

      Excluir
  5. oooOoi linda, te indiquei numa tag: http://a-florescer.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg! Mas acho que não vou fazer por enquanto =/ vou dar um tempinho em tags rs
      Kisses!

      Excluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares