23 janeiro 2014
É sempre o mesmo filme, sabe. Começa com você, bem resolvida há algumas semanas - ou meses, dependendo de quanto tempo você tem a capacidade de não se apaixonar - e aí, aparece um menino. Ou talvez ele comece a aparecer pra você agora. Mas já estava lá, você só não havia notado. Enfim, ele se torna o objeto do seu desejo. Sua pequena paixonite. E a gente, ao invés de admitirmos logo que o amamos sem medo, apenas falamos que ele tornou-se alguém "pegável". Uma mera opção.
Você luta com todas as suas forças pra não admitir, afinal, se apaixonar é como querer ter problemas. É suicídio, não é? Pois então, pra quê, querer mais um amor platônico pra coleção, não é? Mas um tempo depois, você admite que não há mais como negar: você ama o mocinho. Você anseia por romance, amar e ser amada de volta. Por poder dizer que a recíproca é verdadeira.
E, a partir daí, contar que o ama ou não pode ser crucial e fazer toda diferença entre um namoro e uma amizade. Você fica naquela eterna corda-bamba. Vai dormir pensando: amanhã vou contar tudo. Sem omitir nadinha. Mas, no dia seguinte, quando o vê na escola, cadê a coragem? Não tem. Sumiu. Evaporou. Já era.
E você vai perdendo oportunidades consecutivamente. Não diz nada, e também não demonstra nada. Não divide com ninguém, salvo a rara exceção que é aquela agendinha que você comprou no início do ano e quase nunca usa.
O tempo vai passando. São amigos, enfim. Os melhores. Ele te conta da menina que ele quer, mas que ela sempre o deixa na Friendzone. E tudo que você pode pensar é "Comigo não seria assim, seu idiota. Eu seria sua. Nunca existiria Friendzone" Mas ele não ouve pensamentos, não é? Só ouve você o consolando. Mas também não vê você se quebrando por dentro... Enfim, está consumado o amor platônico.
Até que um dia, ela vem, a Grande Decepção. A partir dela, você desiste. Consuma-se seu coração partido. Você jura nunca mais se apaixonar assim.
E fica bem resolvida. Mas aí, aparece um menino...

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto! *-*
    A primeira a seguir o seu blog uhul haha'
    Obrigado pela visitinha.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obg! =D
    Eu que agradeço ter retribuído!
    Bjoks!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares