28 janeiro 2014
Primeiro look do dia que ponho aqui no blog.. <3 hahah' Usei essa roupa há um tempããão, quase um mês atrás, pra passear com a Bia! A gente andou muuuito, e aproveitamos e tiramos algumas fotos na praça e em frente à igreja! Tava muito quente nesse dia, então eu optei por um look curtinho e fresh! Shortinho com bordados de coração e meio destroyed - que eu não sei se vai dar pra ver nas fotos =/ - blusinha da minnie (eu tenho um milhão dessas blusinhas meio geek, e amo <3), all-star de coração e coletinho!
Ah, e se vocês repararem bem, em algumas fotos dá pra ver os anéis que eu usei, que são estilo os da Amarylis - da novela das 8, sabem?
Espero que gostem!
eis-me aqui invadindo a soleira da casa do padre hahah' vou pro inferno por isso kkk

Então gente.. é isso! O primeiro look do dia do blog! =D
Espero que tenham gostado!
Kisses!

10 comentários:

  1. Fotógrafa? Euuu kkkkk

    http://www.caprichoebiah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Vou pro inferno por isso"
    Ri muito! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito linda sua cidade, é de onde?
    Conquistou mais uma seguidora.

    Convido a dar uma passadinha lá no blog -->poetizailudidaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sou palhaça msm kk
      É Santa Maria do Suaçuí.. interior de MG kk
      Beijos!
      PS: amei teu blog!!

      Excluir
  3. Amei o look, esse calor ta muito forte mesmo. Já quero ver muito mais

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? o calor castiga kkk
      Blog divo o seu *-*
      Bjokss!

      Excluir
  4. adorei o look, adoro a minnie e mickey :)
    beijos
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama a minnie e o mickey? hahaha'
      Bjosss!
      (vc já sabe q amo teu blog, vou nem flar nd kkkk)

      Excluir
  5. Gostei muito do look, e esse lugar bonito aonde é?
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah obg! Esses lugares são aqui em Santa Maria do Suaçuí (minha cidade)! Eu fotografei na Praça e em frente à Igreja Matriz :3
      Bjoks!

      Excluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares