26 janeiro 2014
Chaveiro fofo do fichário! <3
Chegou aquela época do ano em que você fode a vida financeira dos seus pais compra materiais novos!! Eu não comprei tudão ainda, mas já comprei os principais (cadernos - que eu customizei -, fichário, mochila) e esse post é só pra compartilhá-los!
Espero que gostem!
Obs: antes de lerem, lembrem-se que eu sou a Anna do Uma Princesa Sem Coroa - caso ainda não saibam e tenham visto meu último post sobre Como Customizar Seus Cadernos!

    1 - Mochila - Como esse ano eu vou usar fichário, preferi uma mochila "bolsa". Comprei a da capricho Love Is The New Black (que faz referência à série Orange Is The New Black) ela é boa, espaçosa (tem repartições dentro) e eu achei muito linda! <3
    2 - Fichário - E por falar em fichário... ó ele aqui! Snoopy <3! Simplesmente amor!!
     3 - Caderno não-customizado - Dá até pra ver porque eu não customizei, né? Não dava pra mudar nada nessa capa (E ó... novamente ele! Snoopy!)

    4 - Por último... Os customizados! Esse último, que é o mais recente, foi o que eu mais gostei dos três e vai ser meu caderno de história.. Matéria preferida + professor preferido = LIFE!

    E então? O que vocês acharam?
    Kisses!


    12 comentários:

    1. Adorei as mudanças que você fez nos cadernos antigos. Bem criativa <3
      O restante, adorei essa bolsa, linda.

      Ganhou uma leitora <3

      http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Obg! =D Acho que vou fazer um tutorial de como customizar aqui!
      Obg por retribuir a visitinha!
      Bjoks!

      ResponderExcluir
    3. Eu ainda não comprei os meus materiais.
      Beijos
      blogdabellas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Sério? eu sou muito apressada com materiais kkk compro td nos primeiros dias de janeiro

      ResponderExcluir
    5. Muito fofos seus matérias, beijos .
      http://deisefreedom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Adorei seus materias. Pena q meus tempos d escola se acabaram =(
      Tenho uma agendinha igualzinha essa do snoopy *---*

      http://cantinhodaamah.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obg! hahaha' Temos gostos iguais então haha =D
        Kisses!

        Excluir
    7. Adorei as customizações !!! :3 Lindo seu material!

      http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Anônimo31/1/15

      Amei,o Fichário,iria comprar ele,mais achei um pouco caro..

      ResponderExcluir
    9. Amei.Mas só uma coisinha:o "chaveiro" na verdade é um organizador de fone de ouvido.Mas ficou super fofo como chaveiro também.E claro,você usa do jeito que preferir.

      ResponderExcluir

    - Gostou do post? Deixe sua opinião
    - Apenas críticas construtivas serão aceitas!
    - Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

    Instagram

    Welcome!

    Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

    Pesquisar este blog

    Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

    @anna_abarroso

    Count

    Seguidores

    Banner

    Banner
    Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

    Parceria

    Postagens populares