24 janeiro 2014
Como eu morei minha vida toda em casas alugadas, nunca tive muita liberdade pra mudar meus quartos ou fazer grandes reformas... Mas colar coisas na parede/ escrever, é bem mais descomplicado, e venho pensando em fazer uma parede cheia de Keep Calms... Mas blogueira boa divide as idéias né? Então, vim dividir com vocês essas decorações com frases na parede...

E o que vocês acham dessa ideia?
A maioria das pessoas complementou com luzinhas e outras coisas pra deixar mais divo!=O
Kisses!!



4 comentários:

  1. Eu gosto muito de decoração assim nos quartos, mas não tenho coragem de fazer isso no meu.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu penso em fazer,, já até comecei a colar algumas imagens, te garanto que se você começar, não para mais!
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindos *o* Quero muito fazer um desses!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito fazer! Acho perfect esse estilo! =D

      Excluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares