24 janeiro 2014
Esses dias, zapeando na internet, vi uma estatística num site: é muito mais provável você morrer num ataque terrorista do que achar o "amor da sua vida". Isso me assustou, e não por acaso não é? Amor, afinal das contas, está em todo lugar. Num livro, num filme, no Facebook, no Tumblr, no YouTube, num blog como esse (risos) e lá está a tal palavrinha: amor. Mas, no fundo, é só uma palavra não é? Onde estão aqueles que são sortudos - ou idiotas - o bastante para ter um significado real pra ela? Não estou falando das avassaladoras paixonites adolescentes. Estou falando de amor. Puro, concreto, real. Amor, como o dos nossos avós, que estão casados há cinquenta anos.
São quase nulas as pessoas que sentem/já sentiram o amor. Por que? Porque, hoje em dia, com tudo estando tão cômodo, sofrer é idiotice. Ou não? Lutar, suar, penar por algo? Pra quê? Se tantos problemas considerados mais importantes se resolvem a um clique, porque, Meu Deus, se preocupar com algo tão efêmero como o amor?
E é aí que está a diferença entre os corajosos e os covardes. Os corajosos, embora poucos e quase desarmados, buscam incansavelmente uma saída. Os covardes, na primeira decepção, se fecham e se afastam.. E esperam o amor vir até eles de mão beijada (coisa que acho difícil, senão impossível)...
E minha conclusão disso tudo? Num tempo que muito se fala de amor, amar.. poucos se dão esse direito e têm coragem para tal.

E você? É um corajoso ou um covarde?
Xoxo, Anna!

4 comentários:

  1. haaaa... sou super corajosa :a
    e uma romântica incorrigível..rssss...
    Super bjoossss.. retribuindo sua visitinha e seguindo amore :h
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q sou covarde.. :f
    Vlw por retribuir!
    KCES!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obg! Adoro escrever! Melhor ainda saber que vcs gostam!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares