27 janeiro 2014
Há um tempinho, eu adquiri o Delineador em Gel da Vult MakeUp! No começo, demorei muitooo a me acostumar com ele, já que tinha aprendido a usar o líquido mas nem por isso deixa de ser um produto bom! Recomendo ele pra quem está começando agora a usar delineador, já que o traço é mais preciso e seco, então não corre o risco de fazer aquele borrado chato! =D
Juro que quando eu recebi e vi aquele troço empelotado achei que estava vencido hahaha' sou muito da roça, gente! Mas, fora o fato de eu ser caipira hehe' recomendo ele pra quem curte só o delineador, sem sombra, sabem, como? Não sei se na foto de cima deu pra ver, mas o risco dele é bem grossinho, ideal pras mekes sem sombra! Então, é isso!

Alguém aí já utilizou/pensa em utilizar delineador em gel? Tá recomendado!
Kisses!

10 comentários:

  1. Nunca usei esse delineador em gel,vou testar *-*
    Seguindo,poderia retribuir?
    Beijos
    http://estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa msm! Funciona muito bem!=))
      Já retribuí!
      Kisses!

      Excluir
  2. O que eu prefiro é em gel mesmo.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acostumei muito bem pq começei utilizando um líquido =/
      Kisses!

      Excluir
  3. Eu nunca usei em gel , parece ser tão mais fácil pra passar ♥
    Seguindo seu blog :)

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe usa o delineador em gel e ela adora!!Parece ser realmente mais fácil ^^
    www.divadecristal.blogspot.com
    PS:Seguindo de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É beem mais fácil msm! =D E não tem tanto risco de borrar!

      Excluir
  5. Não usei nenhum em gel ainda, mas creio que devam ser mais firminhos mesmo ^^
    Beijos.
    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá muito bem recomendado, pod crer *-* é fácinho passar e não borra com facilidade

      Excluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares