25 janeiro 2014
Primeira playlist do blog.. *woon* emocionada hahah' Bom, eu sou totalmente viciada em músicas, não tem um momento do dia em que esteja sem fones, então, sim, eu escuto muuuuita música. Por isso, decidi fazer uma playlist aqui no blog - com sete músicas, uma pra cada dia da semana... Vão lá?
1 - Banga!Banga! - No dia que lançou eu estava na casa de uma amiga, e a gente assistiu o clipe tipo... trocentas vezes. E depois ficamos o dia a vida toda cantando Banga! Banga! haha'
2 - Unconditionally - Unconditional, unconditionally I will love you unconditionally,..8) preciso falar mais alguma coisa?
3-  True Love - SOJA é apenas vida né? <3
4 - With Or Without You - U2, cara... U2! Essa música é daquelas que - eu considero - boas pra superar fossas! E além de tudo cola na cabeça da gente kkk
5 - My Immortal - Evanescence é divo, sim ou claro? Essa música é perfeita, sim ou com certeza? <3
6 - It Will Rain - Baby, se algum dia você for embora, deixe morfina na minha porta...Bruno Mars, eu considero ele um cantor em permanente estado de depressão heheh, mas não deixa de ser divo! *_*
7 - Story Of My Life - Definitivamente, de toda carreira dos meus "maridos" acho que essa é A música... Tão diva... 

E então gente? Gostaram da Playlist?
Têm músicas pra me indicar?
Kisses!

6 comentários:

  1. Katy e Bruno Mars sempre arrasam, gosto muito dos dois.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Condordo! <3 divos!
    Kisses!!

    ResponderExcluir
  3. Tem duas que não conhecia e gostei :)

    ResponderExcluir
  4. Amo Evanescence <3 Essa musica é muito linda :33

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares