28 janeiro 2014
Vai menina. Escreve antes que a coragem evapore. É fácil, anda logo. Elas também tiveram o primeiro menino delas, então vão entender.
Ah, o primeiro amor... Há glória - e doença também - pior que essa? A primeira paixão é sem dúvida o pior dos males. Tudo é novo, inexplorado, estranho. O processo de admitir que se está apaixonada então, um drama horrível.
Meu primeiro menino, - diferente de muitas aí - não foi o galã da sala ou da escola. Era só um menino comum. Legal, divertido e incrível. Mas comum. Isso, é claro, foi um ponto bom, uma vez que ele não era propriamente disputado, era um pouco mais fácil mas só um pouquinho. Ele apareceu do nada, virou meu mundo de ponta-cabeça e me fez ver beleza onde só tinha tristeza. Ei, isso rimou.. viu o que ele me fazia fazer?
Foi fofo, porque todos me encorajavam. Por que ele também me amava. Bilhetinhos fofos, cartinhas melosas, passeios... muito disso depois, e muita enrolação para beijá-lo também, nossa professora levou nossa turminha pra assistir um filme, na salinha de cinema da escola. O lugar era uma delícia. Ar-condicionado no máximo, poltronas e uma tela bem grandinha. Minhas amigas ocuparam toda primeira fileira. E só havia lugar lá no fundo vago. Do seu lado.
E, de repente, eu soube que era a hora. Me sentei lá e sussurrei "Oi..", mas acho que não precisava nem disso, sabe. Assim que o filme começou a rodar - alguma paródia besta de O Alto da Compadecida - sua mão achou a minha. Eu olhei pra você. Aqueles olhos de um castanho tão puro, brilhante e incrível. Se cabelo preto e lisinho, como o de um anjo. E não pude pensar mais nada. Sua boca achou a minha e foi isso aí.
Foi diferente e maravilhoso. Abraços apertados, pequenos sussurros e coisas nunca confessadas. Depois, só me lembro de ficar aconchegada em você até o filme acabar, e ver o contraste entre a sua mão e a minha toda hora. A minha, pequena, frágil e delicada. A sua, grande, quase o dobro da minha. E achar incrível como mesmo assim elas se encaixavam. Perfeitamente.

12 comentários:

  1. Adorei, bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  2. lindo
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto e Amei seu blog, inclusive to seguindo,
    ve se não abandona o blog como muitas fazem.
    se quiser conhecer meu mundinho ta ai:

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Não vou abondonar meu blog nem a pau hahah pode deixar!
      Amei seu blog =D
      Bjos!

      Excluir
  4. O texto está lindo, que não é novidade né.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. :o se superou nesse texto migs :o
    Bjoss da Biah

    http://www.caprichoebiah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição *-* Texto de tocar a alma, adorei e super me identifiquei!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares