29 janeiro 2014
Bolsas carteiro são bolsas inspiradas naquelas que carteiros usam/usavam pra levar cartas (dããr!) São peças estilosas e unissex - o que significa que tanto meninos quanto meninas podem utilizá-las =D! Vão bem em qualquer look, e podem ser utilizadas tanto em versões mais clássicas (marrons, grandes e com alças) quanto em versões mais modernas, ficando pequenas, coloridas e sem alças!
Separei algumas fotos de looks com elas pra vocês verem! Bora?
Nesse aqui da pra ver claramente a diferença entre uma clássica e uma moderna

E então gente? Gostaram?
Bolsas carteiro não são muuito amor? <3 haha'
Kisses!

14 comentários:

  1. Eu acho lindo, usaria uma <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todo mundo usaria <3 hahah sou bolsas perfeitas!

      Excluir
  2. Uau! Quando vi o post não imaginei que fosse uma bolsa tão linda . Mas me impressionou, é bem legal. Eu gostaria de uma mais clássica e marrom quando eu tivesse a oportunidade de comprar.

    Agora eu estava vendo um post seu sobre Once Upon a Time.. Eu não vejo a hora de começar, e parece perfeito.


    Beijos
    http://isadoradisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qnd vi o nome tbm achei q fosse fuleira kkk mas depois amei!
      OUAT é ótimo, recomendo msm!
      Kisses!

      Excluir
  3. Não sei se eu usaria, mas acho linda !
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usaria sem medo haha I Love It <3 haha

      Excluir
  4. eu acho lindo.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu preciso de uma bolsa dessa, elas são muuuuuito lindonas!! :3


    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olha sou muito fã dessas bolsas , to muito prescisando de uma assim kkkk
    seguindo aqui flor de uma passada em meu blog
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tô mto precisada!! kkk
      Amei teu blog, super-original =D

      Excluir
  7. Linda as bolsas, acho super perfeita combina com tudo! *-*
    Bjjs!

    http://sentimentosentidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares