24 janeiro 2014
Eu já tô preparando todo mundo psicologicamente pra quando eu virar uma revista em quadrinhos ambulante hahah' Pretendo fazer várias tattos quando ficar mais velha, - sou uma pessoa tão planejada que já sei quais e até o que vão significar heheheh'...
Vamos conferir??
1 - Frase "Fall Seven Times Stand Up Eight (caia sete vezes e levante-se oito) - pra eu lembrar sempre que, apesar de tudo de ruim que a vida tem, eu devo lembrar que há coisas boas!
2 - Tatto das sagas + frase Books Are Proof Humans Can Do Magic - Juntou Harry Potter, Jogos Vorazes, Divergente e Percy Jackson em uma só tatuagem, e ainda colocaram essa frase DIVA (Livros são a prova que humanos são capazes de fazer magia)! Me conquistou desde a primeira vez que eu vi!
3 - Coraçãozinho no pulso - Quero tatuar junto com minha mãe e minha irmã (Aham Anna, convencer sua mãe a deixar você fazer uma tatto tá difícil, agora levar ela pra fazer uma é quase missão impossível!), mas se não der certo pra minha mãe tatuar, eu talvez eu faça só com a Carol (ou sozinha mesmo) simbolizando o amor que sempre vou sentir por elas <3
3 - Be Happy - E por último (mas não menos importante) uma Be Happy, pra me lembrar que os motivos de ser feliz vão ser sempre mais fortes que os pra ser triste! Por isso, Be Happy, Anna!


Gostaram?
Alguma de vocês pretende fazer alguma tatuagem?
Bjossss da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares