22 janeiro 2014
Já é noite. 03, 04, 05 da manhã. Não sei. Olho pela janela e a única conclusão que se pode tirar dessa pretidão e dessa rua vazia é: Já é muito, muito tarde. E eu não tenho nem um pingo de sono, simplesmente porque há muita coisa martelando, indo e voltando, da minha cabeça torturada. Tipo que eu não tenho amigos verdadeiros por perto. E que eu preciso me abrir. E que uma agendinha do Pooh é o único lugar onde sou verdadeiramente eu. Que eu tenho muita coisa pra viver e fazer, mas me faltam tempo, coragem e disposição. E que se toda revolução tem um começo, eu preciso começar logo a minha, antes que seja tarde pra voltar atrás.


Sempre fui alguém quieta, a nerdizinha. Aí, me apaixonei. E decidi mudar pra agradar o tal menino. Larguei minhas amigas antigas, e troquei-as pelo grupinho popular. Caí num mundo de mentiras e intrigas e me tornei alguém que eu não era. Tive que praticar bullying e também fui alvo dele. Teci comentários maldosos pra ser aceita, e só alcancei rejeição. Me tornei alguém diferente de mim. Errei, fiz muita burrada e me arrependi até minha alma de tudo isso.Mas, poxa, eu era só uma menina.
De repente, escuto uma voz. É minha mãe. "Ei, anninha?" Ela parou de me chamar assim depois que fiz sete anos. E hoje eu já tenho 13.Abro os olhos e um largo sorriso. Reconheço onde estou. No meu quarto de quando eu tinha 04 anos. No passado. Em um lugar seguro... E, de repente, tudo vira trevas e caio, num abismo infinito... Grito a plenos pulmões e... Acordo!
Eu dormira durante meus devaneios... E tenho treze anos de novo. Já estamos em 2014, e não em 2004. Não sou mais um bebê, e já fiz muita burrada na vida. Então, ligo o notebook e vou ouvir música. Foda-se se os vizinhos vão xingar por acordá-los às 04:23 da madrugada.Abro meu álbum "Bon Jovi" e ponho It's my life no volume máximo. Enquanto toca, dou uma abro o google chorme. This ain't a song for the broken-hearted. Abro o Facebook e não vejo nada nem remotamente legal. No silent prayer for faith-departed. Procuro algo interessante no Tumblr, ou no We Heart It. Nada. I ain't gonna be just a face in the crowd. You're gonna hear my voice when I shout it out loud. E finalmente, tenho a ideia. Vou criar meu prórprio lugar seguro. It's my life. It's now or never. Vou no Blogger. E finalmente lá está ele. O lugar onde posso ser louca, descontrolada e feliz. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares