27 janeiro 2014
Hoje eu vim responder à Tag "E Se Eu Te Perguntasse?" fui indicada a ela pela Adrielle do All Girls (aliás, depois de lerem, vale a pena visitá-lo! <3) Essa é minha primeira tag, espero que gostem! Então, vão lá?

Regras da Tag:
- Indique 8 blogs para fazerem o mesmo
- Siga o blog que te indicou

1. Como escolheu o nome do blog?
Queria um lugar na web pra eu poder ser eu mesma, me abrir, trocar experiências... aí pensei logo em Loucuras da Anna.

2. Há quanto tempo você tem o seu blog?
Uma semana haha' Já blogava com uma amiga mas queria um lugar só meu.

3. Quais assuntos tem mais visualizações?
Amor, livros e maquiagem.

4. Como você divulga seu blog?
Eu sigo os blogs que gosto, deixo comentários, etc.

5. O que te motivou a criar o seu blog?
Eu queria um lugar "meu", pra eu ser exatamente como eu sou, sem medo das críticas. 

6. Onde você mora?
Interior de Minas Gerais.

7. Qual o seu objetivo com o blog?
Fazer com que ele dê certo, vendo as pessoas lendo e gostando do que eu faço.

8. O que te inspira a criar posts?
Experiências do dia-a-dia, e ler os blogs que eu gosto (ali em baixo, na Lista de Blogs você vê eles).

9. Qual sua idade?
13 anos

10. O que faz nos fins de semana?
Geralmente vou pra fazenda com minha família <3 haha'.

11. Pretende fazer algo para melhorar o blog?
Sempre sigo conselhos - e até críticas construtivas - que me dão nos comentários, então acho que isso ajuda bastante.

12. Você retribui visitas ao seu blog?
Sempre! Adoro receber novos links pra acessar.

13. Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
É legal sempre dar atenção às leitoras, e procurar fazer posts que sejam criativos! E também nunca copie nada de outros blogs sem os devidos créditos!.

Blogs Indicados:

6 comentários:

  1. Oooiii Ana, adorei seu blog, ele é lindo, e a tag também é muito legal. Bjs.
    http://a-florescer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Sinta-se convidada, caso queira fazê-la! =D
      Kisses!

      Excluir
  2. Os blogs sugeridos são otimos.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só tens o blog à uma semana? Então é bem novinho, mesmo recente. Que ele cresça e se torne como desejas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obg! Que se realize! =D

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares