09 março 2014
Afinal, gente, qual o segredo da felicidade? Já ouvi muita gente falar que não existe, já que cada um tem sua própria concepção do que é "Ser Feliz" hmm, será? Eu não discordo disso, mas tem uma coisa que ajudam todo mundo a alcançar a felicidade, né? (Esse post foi baseado em um post do Depois dos Quinze. BASEADO. Isso não é uma cópia, nem plágio)
tumblr_m2hy25hOKa1r0i9t4o1_500_large-9349
1 - Desencane da vida dos outros e "encane" na sua própria - Quem gosta - ou confia - em quem vive falando mal dos outros? Ninguém. Quem curte (mesmo) aquela pessoa que ama dar pitaco na vida e cortar o barato dos outros? Ninguém. E viver antipatizado não é bom. Quem quer ser a velha que vive sozinha, cercada por crochê e gatos? Geralmente é isso que acontece com quem vive encanado demais na vida dos outros. E tem mais: você já parou pra pensar que, enquanto você tricota mil opiniões sobre pessoas alheias, sua vida tá passando? Sabe aquele papo da grama do vizinho ser sempre mais verde? Pois que tal parar de reclamar e passar a cultivar a sua? ;-)
2 - Seja exatamente quem você é - A Pitty nunca esteve tão certa quanto naquela música - Seja você, mesmo que seja estranho, bizarro. Quem é que consegue ser feliz representando um papel e tendo uma vida fingida, hein? É muito mais fácil ser bizarro e ter dois ou três outros bizarros pra lhe fazer companhia do que ser "normal", e nenhum outro "normal" gostar de você!
3 - Viva um dia de cada vez - Se tudo o que você fizer for feito pensando no que vai acontecer daqui a cinquenta anos, sabe o que você vai fazer? Nada! Porque tudo trás - sempre trouxe, baby - consequências. E o ser humano tem um talento inquestionável pra pensar sempre no que de pior poderia acontecer! Por isso, viva um dia de cada vez. Se der certo, felicidade. Se não der, aprendizado!
4 - Saia mais com seus amigos - Geralmente ao lado de quem nós vivemos nossos melhores momentos? Ao lado dos amigos! Aquela saída na sexta à noite, as conversas na escola, a festa de aniversário! Com eles, é risada garantida, micos e tudo que há de bom né? Por isso, saia mais com eles, se divirta e ganhe, de presente, recordações e histórias pra vida toda!
5 - Passe a ver as coisas de um novo ângulo - Sabe aqueles problemas chatos que surgem às vezes, e que fazem a gente ter vontade de fingir estar doente pra não sair de casa? Pois é. Às vezes nem são coisas tão sérias! De vez em quando, passe a ver seus problemas com outros olhos, e talvez eles comecem a parecem bem, bem, bem menores!
6 - Sorria. Mesmo sem motivos - Já reparou como, nos dias de #bad quando nós passamos a fingir que tudo está bem, em certa altura do dia tudo realmente acaba ficando bem? Pois é, gente! No fim de tudo, rir é mesmo o melhor remédio, o que pode curar qualquer mal, e afastar aqueles probleminhas chatos! Por isso, baby, SORRIA!=D

As dicas (tutorial?) valeram?
Kisses! ;-)

Um comentário:

  1. Muito bom o post, o importante é ser feliz =)

    Da uma passadinha no Cantinho da Mah,
    Ta tendo Concurso de Destaque novamente!

    Beijos!

    http://cantinhodaamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares