03 março 2014
Ah, lá estava eu. Na beirada da piscina, com minhas amigas - tanto as novas quanto as antigas. Eu pensava que aquele domingo ensolarado com as amigas seria isso: só um domingo ensolarado com as amigas. Sem menino. Sem amor. Sem treta. Sem paixões. Só que aí uma delas - das amigas, digo - levantou e saiu correndo da piscina. Eu puxei os óculos escuros pro cabelo, e ajeitei meus cachos. Se fossem meninos bonitos, pelo menos eu estaria apresentável apesar do 2 litros de cloro. Eu observei pra onde ela corria: pra fora da grade da piscina. Ou vinham do campo de futebol ou tavam chegando agora. Apostava mais na primeira opção. Enfim. Vocês realmente estavam vindo do campo. Você e o seu primo. Não reparei em você de cara, mil perdões. Mas sou o tipo de pessoa que analisa primeiro embalagem, e depois pensa em conteúdo, um erro grave, você diria. Continuando, quando vocês chegaram perto o suficiente para que meus olhos míopes distinguissem suas formas, reparei no seu primo: branquinho, olhos mel, cabelo lisinho e espetado. E lá estava você, mais moreno, encorpado, com o nariz do Josh Hutcherson, cabelo preto e - também - lisinho.
Seu primo fazia mais meu tipo. Mas foi você quem me perguntou o que eu tinha arrumado quando eu enfiei a unha do dedão entre um ladrilho e outro. Você que me ajudou a segurar vela. Você que conversou comigo, tentou me ensinar a mergulhar de ponta - e principalmente - você que não riu da minha falta de habilidades aquáticas. Você que não questionou minha história, meu nome ou outras hipocrisias antes de me perguntar meus gostos, minhas manias e idiotices. Você que tem o riso de lado mais lindo do mundo - ganha até de Damon Salvatore. Você, você, você, você.
Viu só o que você fez? Eu jurei me manter longe de encrenca, paixão - longe até dos horóscopos enganatórios. Mas deu? Não. E tudo isso, quando eu menos esperava. Um dia, algumas horas na piscina. E pronto. Agora, só de ouvir balbuciarem seu nome, meu coração se contorce e pula; Morro de medo de você gostar de outra. Mas eu não leio pensamentos, e não posso distinguir atos falhos de atos reais.
Mas eu queria que você soubesse. Você deu um novo significado à frase do A Culpa é das Estrelas: Eu me apaixonei como quem cai no sono. De repente, de uma hora pra outra....

4 comentários:

  1. Que lindo, você escreve muito bem. Agora me pergunto se isso é verdade, isso que você escreveu daria uma história bonita :)

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é bem real hah <3 acho que com o tempo vocês vão notar que vivo muitos amores... =D
      Kisses!

      Excluir
  2. Meu Deus , Xonei <3
    Quero Conhecer vooc , kkk PARABÉNS PELO POST NOTA 100
    Adorei ,
    Sucessos "
    Estou seguindo , espero que possa retribuir .
    quandoerdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah obg!
      Gostaria de retribuir, mas o endereço do seu blog deu erro... Deu algum bug nele? o.O
      Quando esse probleminha estiver resolvido com certeza eu vou segui-lo <3
      Kisses!

      Excluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares