25 fevereiro 2014

Hoje eu vim falar de um livro que eu simplesmente AMO: Halo, da Alexandra Adornetto! Conta a história da Bethany, um anjo enviado à Terra com seus irmãos para ajudar uma cidade que estava à beira do colapso! Lá, na cidade, a Beth conhece o Xavier Woods - lindo, tesão, bonito e gostosão - um menino incrível, com uma história pra lá de triste :,( Depois de alguns capítulos, os dois finalmente engatam namoro, e aparece na cidade o estranho, lindo, 100sual e maléfico Jake Thorn, que também acaba se interessando pela Beth, e a partir daí, a história começa a realmente fluir...

Eu adorei o livro <3 Apesar de muita gente reclamar sobre ele ser lento, eu realmente gostei do jeitão da autora - que descreve tudo com detalhes! E quando a gente acompanha passo a passo a Beth se apaixonando pelo Xavier, é impossível não se apaixonar por ele também!
O livro tem duas continuações, Hades e Heaven, que eu ainda não adquiri, mas pretendo comprar logo" =D

Avaliação: <3 <3 <3 <3 <3
(A avaliação vai de 1 à 5 coraçõezinhos =D)

E vocês? Já leram Halo?
Fica a dica ;-)
Kisses!

4 comentários:

  1. Nunca li este livro não mais parece ser muito bom.
    Tá rolando sorteio no blog vai lá participar.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo! =D
      Vou lá conferir agora!
      Kisses

      Excluir
  2. Adorei a resenha e gostei muito do livro

    visite meu novo blog e diga o que achou, se poder seguir eu agradeço http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ bj ♥

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares