01 fevereiro 2014
Olha a playlist aí, gente =D A maioria das músicas são as que eu fui e voltei escutando - no caminho pra Ipatinga. São mais antigas (tipo.. muito antigas hahah') mas acho elas bem legais e boas pra ajudar a cochilar/dormir, então é isso! Depois me digam o que acharam!
1 - Give Me Love - Essa playlist vai ter algumas músicas do Ed/com participação dele, vocês vão notar! Amo todas elas, e acho super fofinhas! <3
2 - Love Story - Outra que vai marcar presença aqui é a Tay! Ela pode ser tipo farofa - onde todo mundo passa a linguiça - mas é tããão linda e diva que eu a perdoo haha'
3 - Na sua estante - Tão perfeita, diva e depressiva, que acho PER-FECT pra escutar em viagens, olhando as paisagens passarem bem rápido pela janela do carro, e lembrar daquela alguém especial...
4 - Anjos de Plantão - Eu tava numa bad, e minha amiga me mostrou essa música.. sei lá.. meio que ajudou muito

5 - Everything Has Changed -  Falei que ia ter mais  Tay e Ed por aqui, não falei? Música fofura level 1100% <3
6 - Odeio - Estou meio com overdose de Manu Gavassi (Tô bem, tô zen, entrei pra faculdade com o Enem.. Eu sei que vocês cantaram no ritmo hahah') mas Odeio será sempre diva! <3


7 - Eduardo e Mônica (versão 2013) - Sou meio alucinada com Legião Urbana, e também adoro assistir a Draw My Life aleatórios na internet! Quando juntou os dois achei tãão fofo e engraçado! haha'

Gostaram? Tinha alguma que vocês não conheciam?
Kisses, Anna!

4 comentários:

  1. Legal sua playlist, ótimas musicas!

    Seu blog já está nos afiliados.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eduardo e Mônica os melhores <3 Piitty , Ivo , Tay amei <3
    eu conhecia todas e adoro , não ligo se é velha ashuahue.
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo Eduardo e mônica! <3 e tb tô nem ai se não são lançamentos haha' sou meio "retrô" e aí?
      Kisses!

      Excluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares