06 fevereiro 2014
 
Eu levantei os olhos, mas os abaixei o mais rápido que pude. Você estava me encarando, isso eu sabia. Mas nenhum dos dois queria se arriscar a dar um "Oi". Nenhum dos dois queria arriscar-se a um vácuo, ou um momento constrangedor. Não queríamos nós arriscar ao túnel do tempo que aquela conversa poderia nos levar.
Você manteve o olhar, provavelmente me convidado a continuar a sessão Encaratória. Eu desviei por lado e contei pra minha colega alguma piada boba com o nome do Volverine. Quando o observei novamente, seu olhar tinha se perdido em meio ao quadro negro, onde o professor explicava aquela matéria de física que nós não estávamos a fim de aprender.
Já faz tanto tempo, não é? Quase um mês. Nos conhecemos numa roda de amigos onde a conversa fluiu fácil, alegre e leve. Depois disso, te vi uma ou três vezes na rua, e nós nos cumprimentávamos mutuamente. Depois, acenávamos. E então nem isso. Podíamos nos esbarrar na rua que nenhum dos dois fazia menção de reconhecimento pro outro.
E, através da janela, observando esse dia nublado e frio do que deveria ser o verão, venho pensado em como estamos agindo. Como dois estranhos.

5 comentários:

  1. Amei seu blog, e segui!
    retribui?
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog, cai sem querer aqui e estou apaixonada, ganhou mais uma seguidora!!! http://diary--ofmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares