02 fevereiro 2014
Ah, fevereiro. Finalmente você chegou. Você sempre teve uma magia especial, sabia? Primeiro, por ser o primeiro mês par do ano. Segundo, por trazer de volta coisas chatas - mas coisas boas também. A escola. O menino novo. Azamiga. Você tende a ser meu mês mais animado. Sério, fevereiro, não tô querendo te bajular, mas você é meu mês favorito.
O auge do verão. As "férias" de carnaval. Sempre é meu mês do "amor", quando parece que os astros se alinham e tudo simplesmente melhora. Tudo conspira pra dar certo, e quase sempre dá. É o mês das poucas espinha, muito chocolate e lembranças pra vida toda. Então, fevereiro, meu amor, lembre-se de não me decepcionar.
Seja animado, mas também dê uma ajudinha pros professores não darem muita lição de casa. E se não for pra ser de todo bom, se você vier incumbido de ser de mal a pior, seja-o com leveza. Distribua a ruindade em pequenas doses, até que eu me acostume com esse remédio amargo.
E acima de tudo, fevereiro, traga novidades. Aquelas gostosas de ouvir. Tipo "Nossa, você ficou mais bonita nas férias" ou "Como você está melhor". E traga novidades ruins também, porque sei, essa estarão sempre escondidas no pacote, bem lá no fundo, na entrega.
E, fevereiro, meu bem, é isso. Leia essa carta e pense bem antes de me enviar seu pacote de entregas.
Pense em mim.
Com carinho,
Anna

15 comentários:

  1. Que carta linda para fevereiro! Eu também gosto mt dele, mas meu mês favorito mesmo é dezembro
    Xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho dezembro legal tb, só q não curto as reuniões de família hahah'

      Excluir
  2. Amo esse mês até porque é o mês do meu aniversário!
    Amei o Blog sucesso!

    Acabei de criar o meu. Pode seguir?

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? parabéns hahah amei seu blog =D
      Bgd por desejar sucesso! Kisses!

      Excluir
  3. Menina você escreve muito bem amei o texto e o blog também,
    espero que fevereiro venha com tudooo pra nós sucesso a você viu
    ja virei leitora s2

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te ouça haha que esse seja o melhor fevereiro <3 haha
      Kisses! =D

      Excluir
  4. Adorei o textinho ♥
    cerejacibernetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei ! *-*
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hahaa adorei o texto!
    espero que fevereiro seja ótimo pra voce!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que chegou e já voltou minhas aulas.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças hahah não aguentava mais ficar entediada nas férias haha

      Excluir
  8. bgs =D
    Amei o post
    Kisses!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares