08 março 2014
 
Primeiro: parabéns a todas as minha louquinhas <3 Segundo: mal aí o sumiço! E vamos lá!!
Eu provavelmente não vou ter festa de 15 anos, eu quero uma viagem, ou, se possível um intercâmbio - que seja possível, dedos cruzados =D! Mas quem não se derrete ao ver as fotos de vestidos lindo no Tumblr, do WeHeartIt ou em algum site aleatório? Na hora, dá mesmo vontade de dar uma festona de arromba, só pra ter um dia de princesa, né? (Mas - sinceramente - prefiro guardar isso pro meu casamento haha) Mas enfim: peguei várias imagens em sites aleatórios, e decidi pôr aqui pra vocês babarem haha </3
Obs: eu realmente tirei as imagens de sites aleatórios. Se você é dono de algum deles, contate comigo e eu colocarei os devidos créditos.
Vestidos plus size para festas de 15 anos   Plus Glamour!
Vestidos plus size para festas de 15 anos   Plus Glamour!

Não são lindos? Muito amor <3!
Qual o mais lindo??
Kisses!

4 comentários:

  1. Nossa desde quando eu era pequena sonho com minha festa de 15 anos *-* esses vestidos de princesa, a make perfeita ,o cabelo perfeito .*o*
    Faltam 2 anos pra minha mas já estou pesquisando sobre tudo.
    Beijos
    estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério? eu nunca quis mto uma festa nãohaha mas tem algumas que realmente ficam divas *-*
      Kisses!

      Excluir
  2. Adorei! Já fiz 15 anos, ano passado. Usei um curto Preto e Rosa e no ceriomonial, um Branco. Estou te seguindo linda... Beijos.
    http://des-focando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério? =o haha nunca tive muita ilusão em relação a ter uma festa e talz mas... é bacana? =D
    Kisses!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares