28 janeiro 2014
Eu sou uma pessoa que sempre quis mudar a cor dos cabelos! Meu tom é castanho-cobre, e desde que eu ouvi um cabeleireiro falar que é só eu clarear um tom pra torná-lo ruivo, não tenho tido mais uma noite de paz hahah'  Acho qualquer tom de vermelho ou alaranjado completamente lindo! <3
Porém, há muitos babados sobre a dificuldade que é manter esse tom sempre lindo e vivo! Aí dá até medinho, né? Mas uns dias atrás, pulando de site em site, eu achei um vídeo da Julia Petit, em que nossa amada petisquete explica sobre isso! Bora ver?
(No We Heart It tem uma page chamada "501 ruivas pra ver antes de morrer" vale a pena conferir e babar ahahah')
E agora umas imagens só pra gente morrer de vontade de correr pro salão:

ruivas
Ginaaa *ownn*

Não rolou aquela vontadezinha super básica de pintar o cabelo? =O
Kisses!



12 comentários:

  1. Eu acho muito lindo, ame.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter meio que virado uma moda ser ruiva, ainda continua sendo uma das cores que eu mais amo no cabelo, mas gosto do ruivo natural, vermelho eu já não curto ><
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm achei ridiculo isso de td mundo qrer ser ruivo.. E concordo, os tons acobreados são os mais lindo! =D

      Excluir
  3. Adoro o ruivo, já tive cabelo vermelho, mas meu sonho mesmo é ter o ruivo. Espero poder realizar um dia (:
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh =O qria pintar o meu de qualquer um desses tons, mas ainda não posso

      Excluir
  4. Que vontade de pintar o meu cabelo de ruivo, mas são cachos escuros.. então ia dar trabalho para descolorir :c

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuss kk deve dar trabalho msm.. o meu é castanho acobreado, e mesmo assim dá mtaa preguiça.. Mas se vc realmente qr, acho que vale a pena!=)

      Excluir
  5. Ruivo é realmente lindo! Sou feliz com meu castanho escuro, mas o ruivo você tem razão, é incrível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro cabelos ruivos, eu acho incríveis, lindos, enfim.
    Não sou ruiva, mas admiro demais. Deu pra perceber não?
    Estou seguindo seu blog, voltarei mais vezes.
    Sucesso, beijos!

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos ruivos são divos <3 haha
      Obg por seguir! E pelos votos de sucesso! =D
      Ps: amei seu site!
      kisses!

      Excluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares