24 janeiro 2014
Descobri essa série através de uma amiga, e posso dizer que sou TOTALMENTE viciada! Os produtores não têm medo de inovar e mudar os contos de fada de acordo com suas necessidades! Só que é tudo tão bem-escrito e encaixado, que você é que tem a impressão de que sua mãe escondeu uma parte dos contos de fada de você hehe (por falar em mãe, só convenci a minha a me dar o box depois de viciá-la na série também)
É uma série pra todas as idades e muito, muito perfeita! Já pensou numa Branca de Neve bandida? Ou num Ruplestilstikin apaixonado pela Bela? Ou numa Rainha Má que só é má porque teve seu coração partido? Não?? Então corre pra assistir! Indico muito!
Agora lançaram o livro Once Upon A Time Tale, e eu comprei a pouco tempo - ainda tô lendo! Então, logo vai ter resenha dele aqui!!
Avaliação:***
(A avaliação de séries vai de uma à três estrelas. OUAT ganhou nota máxima!)


Rumple <3

Branca de Neve e o Príncipe Encantado.  ♥ I'll aways find you. 

Legal, né? Vocês já tinham ouvido falar dessa série??
Beijim!


4 comentários:

  1. Eu adoro esse série. Obg pela visita no meu blog e tbm te seguindo!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg por retribuir a visitinha!
    Essa serie é diva ^^ :k

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom, estava procurando uma nova serie para assistir..
    vou começar a ver esta! :}
    Obrigada pela dica!!
    beijão!
    http://mayarasamways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De nada! Começa o mais rápido possível, garanto que não vai se arrepender!
    Beijim!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares