20 abril 2014
Sempre sofri por dilemas mal-resolvidos e amores não correspondidos. Sempre fui a pessoa que mais era apaixonada, e quebrava a cara. Com o tempo, a gente vai simplesmente aceitando que não nasceu pra essa parada de amor. Aceitando, não. Se acostumando com a ideia. Mas apesar disso, desse lance da "desencanada", vez ou outra nos esbarramos num garoto que faz nosso coração disparar, né? Vêm aquela vontade louca de se arrumar só por saber que ele estaria lá. Aliás, vem a vontade louca de sair, só pela possibilidade - mesmo remota - de ele estar lá.
A vontade de curtir tudo o que ele posta do Facebook, e as stalkeadas infrutíferas que resultam em dor. A dancinha da vitória micosa quando ele curte nossas fotos. Você está a cada vez mais no fundo do poço. E sim, cada vez mais certa de que é ele. Coisa perigosa, não? Perigosa só não, aliás. Frustrante. Porque, no fundo, garotos de 14, 15, 16 anos não vão ser ele (Pelo Amor, não estou mandando você procurar um cara de 30. Só leia, e observe). Garotos nessa faixa etária, de terem as "primeiras" namoradas assumidas, não são o Augustus, de A Culpa é Das Estrelas, nem o Peeta Mellark de Jogos Vorazes, nem um Travis Madox, como em Belo Desastre. Garotos nessa idade são isso: só garotos. Mas, como sou eu a egocêntrica aqui, voltemos ao meu caso, né?
Desde o início, eu, lá no fundo estava cheia de "talvezes". Talvez eu te amasse ou não. Talvez isso fosse certo ou não. Talvez você também sentisse algo, ou não. Talvez você fosse só mais um ou não.

*********************************************************************************

Duda, do Californication, perdão por atrasar seu Projeto 6 on 6! Eu tive alguns vários problemas e quem pagou foi você =(
Perdão às minhas leitoras.
Enfim, perdão a todos.

Espero que ainda queiram seguir o blog depois de tanta coisa! =D
Kisses!
                                               .

4 comentários:

  1. Realmente as vezes não somos correspondidas, mas talvez o garoto de 14, 15, 16 seja "ele" sim, por exemplo, minha amiga conheceu o noivo dela aos 14 e começaram a namorar com 14, e agora vão casar, acho que depende do garoto também, se for muito "muleque" aí não ajuda.
    Sofri bastante também com essa coisa de amor não correspondido :/
    amei o texto, de verdade.
    Beijos, Gi Lopes
    www.grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem, Anna. Expressa perfeitamente seus sentimentos! Um amor não correspondido é algo por quem todo mundo já passou. Inclusive da maneira como sofremos, faremos alguém sofrer.
    Mas a hora chega, e a pessoa certa também!
    Beijão.
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei seu blog e esse post disse tudo! Me peguei rindo enquanto tava lendo e me identificando com algumas coisas que vc disse que servem pra todas as idades."A dancinha da vitória micosa quando ele curte nossas fotos" haha, é bem assim infelizmente. Flor, já to seguindo seu blog, se puder me faz uma visita, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, adorei as palavras! Seguirei

    http://filledeporcelainee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Deixe sua opinião
- Apenas críticas construtivas serão aceitas!
- Gostou do blog e está seguindo? Me comunique nos comentários e vou retribuir com carinho <3!

Instagram

Welcome!

Bem vindo ao Loucuras da Anna! Fique à vontade, comente, siga! E aproveite, você será sempre bem-vindo! Kisses!

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados à Anna. Desde 22 de janeiro de 2014. Tecnologia do Blogger.

@anna_abarroso

Count

Seguidores

Banner

Banner
Troca de gentilezas? Me contate por e-mail e leve meu banner pro seu blog! Farei o mesmo com seu banner <3

Parceria

Postagens populares